O método equilibra o organismo e melhora a qualidade de vida

 

A dúvida de muitas pessoas que passam pela minha clínica está relacionada ao uso da Terapia Ortomolecular em casos que já apresentam um problema de saúde instalado e que esteja em pleno tratamento.

 

Com tantos anos trabalhando com a Terapia Ortomolecular, desenvolvi métodos próprios e diferenciados nos atendimentos, apresentando um caráter individual para cada cliente.

 

A Terapia Ortomolecular equilibra o organismo otimizando suas funções e melhorando a qualidade de vida. A terapêutica utilizada nos casos mencionados é muito parecida com a que faço em pessoas que não possuem nenhum tipo de problema instalado, considerando, é claro, o desequilíbrio de metais, vitaminas e aminoácidos.

 

O tratamento Ortomolecular não substitui a terapêutica tradicional, mas o reajuste do equilíbrio químico pode proporcionar uma melhora na resistência do organismo e uma melhor resposta aos tratamentos convencionais.

 

Durante minha carreira desenvolvi tratamentos naturalistas para crescimento, estrias e herpes. Costumo indicar dietas de desintoxicação, equilíbrio e de correção, além de uso de suplementação alimentar de acordo com o estudo que faço. 

 

Uma boa análise do mineralograma, que é um estudo feito através dos fios de cabelos, traz como resultado as quantidades de diversos minerais nutrientes, minerais suplementares e minerais tóxicos.

 

Com estes dados consigo reverter de forma natural e fazer uso de elementos fitoterápicos, oligoelementos ionizáveis e diversas outras técnicas, conforme a necessidade de cada caso.

 

Não existe nenhum tipo de contra indicação na utilização da Terapia Ortomolecular. Mesmo pessoas em processo de quimioterapia ou com comprometimento sério em algum órgão podem sentir os efeitos benéficos da Ortomolecular. 

 

Fonte: http://www.minhavida.com.br/beleza/materias/11165-terapia-ortomolecular-pode-auxiliar-no-tratamento-de-doencas

Cristina Maria Carrasco – Terapeuta Ortomolecular – Saúde – Estética  – Clique aqui para contato