Ortomolecular X Estrias

Como lidar com o envelhecimento da pele? O que fazer com as estrias, que quando aparecem gera constrangimentos? Quais os caminhos para melhorar as consequências das estrias? Inúmeras são as perguntas e poucas, bem poucas são as respostas.

Entre essas poucas respostas, uma delas vem da pesquisadora e terapeuta ortomolecular Cristina Maria Carrasco, que desde 1997 atua como profissional habilitada em terapia ortomolecular.

A partir de diversas pesquisas científicas, Cristina Maria Carrasco criou o T.O.E (Tratamento Ortomolecular para Estrias), que além de tratar as estrias, atua no combate a flacidez e outros problemas de pele. Esse tratamento nasceu em 2001 como processo de recuperação da pele estriada, de dentro para fora.

“Fiquei satisfeita com o resultado do creme, pois é procurado por pessoas do Acre, Brasília, Porto Alegre, Alagoas, Recife, Mato Grosso, Tocantins, interior de São Paulo e inúmeros pontos do Brasil e . Todos em busca dos efeitos do T.O.E”, destaca.

Hoje, o tratamento T.O.E. – Tratamento Ortomolecular para Estrias, tem recebido diversas premiações nacionais e internacionais, por diversos órgãos de controle de qualidade.

Clique aqui para conferir no site do produto.

E devido ao sucesso do T.O.E. ele foi modificado para ficar ainda mais prático e eficiente.

Agora pode ser feito em sua casa, através de seu uso você consegue chegar em resultados de até 100%

De acordo com a criadora, o tratamento varia de pessoa para pessoa.

“Tenho clientes que começaram a sentir os efeitos com o produto em um mês e outros em seis meses. Tive bons resultados, beirando o 100% de eficácia, claro que os resultados do produto dependerá do tempo da estria, da qualidade da pele (o quanto esta danificada) e outros fatores”

E você, ainda sofre com suas estrias?

Acesse o site: www.cremetoe.com.br

Afinal…

Estrias tem Jeito!

contato@cremetoe.com.br

WhatsApp: 11 98224.1446