Hoje vamos abordar um tema muito conhecido por todas as mulheres. Traremos informações e soluções para você que também sofre com este problema.

 

www.cremetoe.com.br

 

 

Um dos maiores medos das mulheres brasileiras, todas sabem bem o que é estria e o que é celulite, mas muitos homens não sabem o que é e nem a diferença entre um e outro, só sabem que as mulheres odeiam e por conta disto deixam de ir à praia, piscina, usar roupas curtas e cavadas. E isto eles com certeza não gostam!

Muitas mulheres magras e que sempre foram magras estão apresentando estrias e celulite.
 

Estrias são lesões do colágeno da pele, um rompimento que pode ser superficial ou mais profundo, podendo ser pequenas, grandes, vermelhas, brancas ou roxas. No início costumam coçar muito e com o passar do tempo suas bordas endurecem deixando além da aparência uma textura desagradável.

Celulite é um acumulo de líquido entre as fibras da pele, que podem ser mais superficiais ou mais profundas, deixando uma aparência de “buraquinhos”, como as fases hormonais influenciam a retenção de liquido no corpo da mulher, os pequenos acúmulos de líquidos podem se tornar maiores e por não serem drenados e estarem entre as fibras da pele, eles inflamam e deixam suas bordas cada vez mais marcadas e endurecidas, causando inclusive dor e desconforto.

 

Estrias tem Jeito!

 

Quando as duas coisas acontecem ao mesmo tempo, no mesmo lugar, e que normalmente é no bumbum e culotes, as bordas das estrias tornam-se o contorno da celulite, e desta maneira a aparência fica muito mais marcada e fibrosa. Para este tipo de estrias a melhor solução é correr para tratamentos, pois quanto mais tempo o liquido ficar parado, mais grave ficará a celulite.

 

Creme T.O.E. trabalha na estrutura do colágeno, amolece as bordas das estrias, estimula a circulação e regenera a pele de dentro para fora. Sim, estrias tem jeito! O Tratamento Ortomolecular para Estrias regenera a pele em até 100%.

www.cremetoe.com.br

E a celulite? fazendo uso do Creme T.O.E na região da celulite 3 vezes ao dia e fazendo em conjunto drenagens com ultra-som, a pele será regenerada, pois as bordas endurecidas que seguram o liquido que forma a celulite se regenera, tornando a pele mais suave o que facilitará a drenagem.

 

Se você apresenta este complexo problema de estrias / celulite, procure melhorar seu estilo de vida, beber mais água, fazer caminhadas e se alimentar de forma natural. Busque um bom sabonete líquido e prefira sempre a bucha que massageia sua pele enquanto limpa, hidrate sua pele após o banho com o Creme T.O.E.

Para comprar acesse: http://www.cremetoe.com.br

Este será sempre o meu maior compromisso com você, promover o melhor da Ortomolecular para melhorar seu dia a dia com saúde, equilíbrio e beleza!

Fonte:

Cristina Maria Carrasco – Terapeuta Ortomolecular

Primeira terapeuta ortomolecular brasileira a ser agraciada por diversos prêmios pela qualidade de seus serviços, inovações, responsabilidade social, sustentabilidade e melhores tratamentos.